Buffy, a Caça-Vampiros Wiki
Advertisement

Willow Danielle Rosenberg[1][2] foi uma poderosa bruxa nativa de Sunnydale, membra fundadora da Turma do Scooby,[3] e a melhor amiga da Caçadora Buffy Summers.[4] Ela começou sua jornada como uma tímida nerd de computador,[3] eventualmente desenvolvendo seus talentos para se tornar uma bruxa poderosa e assertiva.[5]

Willow foi introduzida às forças da magia quando performou um feitiço para retaurar a alma de Angel.[6] Para sua própria surprsa, Willow alcançou um poder considerável durante o ritual e começou a praticar bruxaria.[7] Willow aprendeu feitiços básicos e, com o apoio de sua namorada Tara Maclay, seus poderes floresceram ainda mais rapidamente.[8] Marcos em sua carreira mágica incluem enfrentar a deusa Glória e sobreviver,[9] ressuscitar Buffy,[10] quase acabar com o mundo,[11] ativar múltiplas Caçadoras Potenciais,[12] e eventualmente estabelecer-se como a maior bruxa da Terra.[13]

Bastidores[]

  • Ela foi interpretada por Riff Regan no episódio piloto, antes de ser substituída por Alyson Hannigan em toda a série, quando foi dublada por Élida L'Astorina.
  • Joss Whedon introduz Willow no roteiro de filmagem de "Bem-Vindo à Boca do Inferno": "Ela é tímida, estudiosa e muito possivelmente vestida por sua mãe. A inteligência em seus olhos e a doçura de seu sorriso enganam um encanto genuíno que é perdido na mente pouco sutil do ensino médio. É certamente perdido por Xander, no entanto ele se alegra consideravelmente em vê-la. O novo rosto foi esquecido, pelo menos por enquanto."

Aparições[]

  • Willow é uma personagem regular em todas as sete temporadas de Buffy, a Caça-Vampiros, aparecendo em todos os 144 episodes da série de televisão. Adicionalmente, ela aparece em 3 episódios de Angel.

Referências[]

  1. "Bad Girls Draft". Petrie's Dishes. Arquivado do original em 23 de septembro de 2001.
  2. "O Queridinho da Professora"
  3. 3,0 3,1 "Bem-Vindo à Boca do Inferno, 2.ª Parte"
  4. "Primitivo"
  5. "A Inundação"
  6. "Metamorfose, 2.ª Parte"
  7. "A Festa dos Mortos"
  8. "Silêncio"
  9. "Amor Violento"
  10. "Barganha, 1.ª Parte"
  11. "O Dia do Juízo Final"
  12. "A Escolhida"
  13. Wonderland, Part 2
Advertisement