Buffy, a Caça-Vampiros Wiki
Advertisement

Warren Mears foi um membro do Trio com aptidão em invenções tecnológicas. Ele foi o responsável pela construção de diversos androides, como April,[3] a Buffybô,[4] e um dublê de si mesmo.[1] Warren e seus amigos Jonathan Levinson e Andrew Wells formaram o Trio como um grupo de supervilões com planos de derrotar Buffy Summers e dominar Sunnydale.[5]

Warren se revelou um feminicida quando ele atacou e causou a morte sua ex-namorada Katrina Silber.[6] Em uma tentativa de assassinar Buffy, ele foi também responsável pela morte de Tara Maclay.[7]

Como vingança, Willow Rosenberg foi atrás de Warren e o esfolou ainda vivo,[1] matando-o;[8] porém, Amy Madison o trouxe de volta à vida usando magia para o preservar sem sua pele. Com o objetivo de se vingarem de Willow e Buffy, Warren e Amy se aliaram com o líder mascarado "Crepúsculo" em sua cruzada anti-Caçadoras.[9] Warren teve sua morte final quando Buffy trouxe o fim da magia, impossibilitando-o de sobreviver.[2]

Bastidores[]

  • Ele foi interpretado por Adam Busch e dublado por Marcus Ashley em Season Eight Motion Comic.

Referências[]

  1. 1,0 1,1 1,2 "A Vingança"
  2. 2,0 2,1 Last Gleaming, Part 4
  3. "Fui Feita para Amar Você"
  4. "A Intervenção"
  5. "A Inundação"
  6. "Seres Mortos"
  7. "Final Trágico"
  8. "Conversas com os Mortos"
  9. O Longo Caminho de Casa, Episódio 4
Advertisement