FANDOM

Sunnydale High School foi uma escola pública localizada na cidade de Sunnydale. Tinha como diretor Robert Flutie até sua morte em 1997, substituído pelo diretor Snyder. A escola original foi destruída no dia da formatura da turma de 1999 na batalha contra o prefeito Richard Wilkins. Ela foi reconstruída e reaberta em 2002, chefiada pelo diretor Robin Wood, até ser destruída mais uma vez com o resto de Sunnydale em 2003.

CampusEditar

O campus em si consistia de um grande edifício principal de dois andares com uma entrada frontal atrás de uma passarela. Seu interior incluía principalmente de corredores forrados com armários e portas que levavam a cada sala de aula. Quando foi reconstruído, o prédio foi alterado drasticamente em relação à estrutura anterior, assumindo uma aparência mais moderna e com uma passagem muito maior na vista frontal. A frente da escola continha uma placa que dizia em latim "Formatia trans sicere educatorum" ("Entrem todos os que buscam conhecimento"). O porão também continha uma sala onde se localizava o Selo de Danzalthar, um selo antigo que poderia abrir diretamente na Boca do Inferno.

BastidoresEditar

  • A escola foi originalmente chamada Berryman High School no episódio piloto de Buffy.
  • O edifício real era a Torrance High School, localizada no sul da Califórnia.
  • A segunda escola foi filmada na Universidade do Estado da Califórnia em Northridge.