Buffy, a Caça-Vampiros Wiki
Advertisement

Sineya[1] foi uma garota pré-histórica e a primeira na linha de Caçadoras.[2] Ela foi levada contra sua vontade por três magos poderosos para se tornar a arma definitiva na luta contra as forças das trevas que atormentavam o mundo. Eles a acorrentaram ao chão de uma caverna e, usando magia poderosa, a imbuíram com o coração, a alma, e o espírito de um demônio. Assim, a primeira Caçadora foi criada.[3]

Guiada por seus instintos e armada com seus poderes sobre-humanos, Sineya caçou e matou vampiros. Enquanto os aldeões que ela protegeu ficaram gratos, eles temiam a Caçadora por ser parte demônio, então eles deram a ela uma cesta de suprimentos e pediram que ela fosse embora.[4] Isolada, Sineya tornou-se reclusa, com pouco ou nenhum contato com sua própria humanidade e com a humanidade em geral.[2]

Embora Sineya nunca tenha tido um Sentinela,[2] ela chegou a receber a arma das Guardiãs, e ela a usou para matar o último dos Antigos que andou sobre a Terra. Aquela luta em particular ocorreu na Boca do Inferno, no que um dia seria a cidade de Sunnydale.[5] Após sua morte, os poderes de Sineya passaram para outra garota, e assim nasceu a linhagem das Caçadoras.[4]

Bastidores[]

  • Ela foi interpretada por Sharon Ferguson.

Referências[]

  1. "Primitivo"
  2. 2,0 2,1 2,2 "Inquietação"
  3. "Faça o Serviço"
  4. 4,0 4,1 "Prologue"
  5. "Final dos Tempos"
Advertisement