Buffy, a Caça-Vampiros Wiki
Advertisement

Melaka Fray foi uma Caçadora do século 23. Ela cresceu nos bairros pobres de Haddyn[1] (a futura Manhattan, em Nova Iorque) e explorava suas habilidades como uma ladra profissional, colocando-a em conflito com sua irmã mais velha, a sargenta policial Erin Fray. Após tomar conhecimento de seu destino como a Caçadora,[2] Melaka se viu forçada a lutar contra os "lurks" (vampiros) para salvar sua comunidade e o mundo, e ela descobriu que seu maior inimigo era seu irmão gêmeo, o vampiro Harth Fray, o qual havia herdado as habilidades psíquicas de Caçadora em seu lugar.[3]

Melaka encontrou Buffy Summers pela primeira vez quando a Caçadora do século 21 fez uma viagem pelo tempo até Haddyn,[4] e elas lutaram em lados opostos para preservar o passado ou o futuro.[5] Melaka juntou forças com a Turma do Scooby na batalha do Acerto de Contas,[6] o que permitiu Mel, Erin, e seu demônio de estimação Gates retornar para um futuro melhor, forjado pela sobrevivência da linhagem de Caçadoras.[7]

Bastidores[]

  • Ela foi dublada por Michelle Wong nas animações de Season Eight Motion Comic.

Referências[]

  1. Big City Girl
  2. The Calling
  3. The Worst of It
  4. Time of Your Life, Part 2
  5. Time of Your Life, Part 4
  6. Future Shock
  7. Finale
Advertisement