Buffy, a Caça-Vampiros Wiki
Advertisement

Escolhida (no original: Chosen) é o segundo e último volume da série literária A Última Caça-Vampiros. Escrito por Kiersten White, o livro foi publicado originalmente em 7 de janeiro de 2020 pela editora Simon Pulse, com sua tradução disponível em 1.º de janeiro de 2021 pela Plataforma21.

Sinopse[]

Nina transformou o castelo do Conselho em um santuário, uma verdadeira utopia para demônios feridos e solitários. Mas ainda há muito o que fazer. Sua irmã Artemis se foi e apenas algumas pessoas permanecem no castelo — incluindo a mãe delas, que continua distante. Nina se sente de mãos atadas.

Embora a jovem caçadora tenha recuperado seus poderes, eles parecem enfraquecidos depois de terem sido aprisionados por Eve, também conhecida como membra do Conselho de Guardiões e mãe de Leo. Enquanto Nina lida com toda a escuridão dentro de si, há uma nova ameaça do lado de fora, pressagiada por um estranho símbolo que parece surgir em todos os lugares. Afinal, um quase apocalipse já não era suficiente, certo? A escuridão sempre encontra você. E, mais uma vez, está vindo para a caçadora.[1]

Referências[]

  1. "Escolhida, de Kiersten White". Plataforma21. Resgatado em 9 de agosto de 2021.
Advertisement