Buffy, a Caça-Vampiros Wiki
Advertisement

Drusilla foi uma vampira que possuía poderes psíquicos inatos.[1] Como humana, ela era uma religiosa devota[1] com intenções de se tornar uma freira, mas Angelus a torturou assassinando toda a sua família[2] com o objetivo de torná-la sua "obra-prima".[3] Em 1860, sua dor e insanidade foram imortalizadas quando ele a transformou em uma vampira.[4] Vinte anos depois, Drusilla transformou o jovem poeta que passaria a se chamar Spike e ser seu amante por muitas décadas,[5] mas ela nunca deixou de adorar aquele que a tornou vampira.[6]

Em 1997, Drusilla foi vítima do ataque de um grupo de humanos que a deixou enfraquecida.[7] Em busca de uma cura, Spike a levou para a Boca do Inferno de Sunnydale, cidade guardada pela Caçadora Buffy Summers.[8] Após reencontrar-se com Angel, então dotado de uma alma,[2] ele foi usado no ritual que restaurava a força de Drusilla.[9] A vampira mostrou-se uma adversária mortal e perigosa quando ela foi capaz de assassinar a Caçadora Kendra através de hipnose e suas unhas afiadas.[1] Angel voltou para o lado de Drusilla e Spike após perder sua alma,[10] porém essa reaproximação afetou o relacionamento que o casal tinha, e por isso Spike se aliou com Buffy para derrotar Angel.[11] Essa traição fez com que Drusilla rompesse com Spike e seguisse sozinha.[5]

Em 2000, Drusilla foi contratada por Wolfram & Hart para a tarefa de transformar sua "vampira-avó" Darla, que havia sido trazida de volta a vida como humana.[12] Sentindo-se solitária, Drusilla juntou-se a Darla e começaram sua carnificina por Los Angeles,[13] até que foram impedidas por Angel.[14] Drusilla fugiu para Sunnydale, onde ela tentou trazer Spike de volta para o seu lado em seu esforço de ter o quarteto de vampiros juntos novamente. Após ter sido rejeitada, Drusilla seguiu novamente sozinha.[15]

Bastidores[]

  • Ela foi interpretada por Juliet Landau e dublada por Guilene Conte.

Referências[]

  1. 1,0 1,1 1,2 "Metamorfose, 1.ª Parte"
  2. 2,0 2,1 "Minta para Mim"
  3. Daddy Issues, Part Two
  4. "Meu Menino"
  5. 5,0 5,1 "Louco de Amor"
  6. "Destino"
  7. "The Problem with Vampires"
  8. "Escola da Pesada"
  9. "O Que É Que Eu Faço? 2.ª Parte"
  10. "Inocência"
  11. "Metamorfose, 2.ª Parte"
  12. "O Inquérito"
  13. "Reunião"
  14. "Redefinição"
  15. "Paixões"
Advertisement