Buffy, a Caça-Vampiros Wiki
Advertisement

A Última Caça-Vampiros é uma série de livros escrita por Kiersten White. O primeiro volume da duologia foi publicado em Janeiro de 2019 com tradução disponível em junho, enquanto o segundo volume foi publicado em janeiro de 2020 com tradução a ser anunciada.

Premissa[]

Athena "Nina" Jamison-Smythe e sua irmã gêmea, Artemis, cresceram numa Escola de Guardiões, treinadas como guias para caçadoras. O pai delas era [[Merrick], que morrera protegendo a infame Buffy Summers como seu primeiro guardião. Mas enquanto sua mãe é uma membra proeminente do Conselho dos Guardiões, Nina nunca adotou o estilo de vida violento. Em vez disso, ela segue seus instintos para curar, criando um lugar para si mesma como médica da escola. Até o dia em que a vida de Nina muda para sempre, e ela se torna a última caçadora a ser chamada antes do fim da magia no mundo.

Continuidade[]

  • Os eventos da história começam no outono de 2006, dois meses após a destruição da Semente da Magia, em Last Gleaming, Part 4, e vão até janeiro de 2007, paralelamente à série quadrinhos Buffy, a Caça-Vampiros 9.ª Temporada.

Publicações[]

Caçadora capa Escolhida capa
Livro 1: Caçadora Livro 2: Escolhida
Advertisement